01 jun 2020

Tão confortável como um abraço.

Apresentamos a Poltrona Folio, lançamento 2020 da marca italiana Nardi e disponível para venda aqui na Galeria das Lonas. Desenvolvida em polipropileno, com material 100% reciclável, a relaxante poltrona com design arrojado, assinado pelo designer Raffaello Galiotto, possui um sistema acoplado ao braço que permite duas posições de inclinação, oferecendo muito conforto e estilo em varandas, jardins, ou mesmo dentro de casa.

Confortável como um abraço, a Poltrona Folio é anatômica e está disponível para venda nas cores agave, branco, antracite (preto) e tabaco, todas com tratamento anti UV, o que torna a peça ainda mais resistente à exposição ao tempo. Os pés também são personalizados, basta encaixar uma peça que a poltrona fixa se transforma em uma incrível poltrona de balanço. Ainda oferecemos a opção de comprar o móvel com a almofada que envolve o encosto e assento, disponível em diversas cores.

Se você ainda não conhece a Nardi, esta é a hora de conhecer! De origem italiana, a empresa projeta e fabrica mobiliários de design de alta qualidade, voltados para áreas externas e perfeitos para projetos comerciais ou residenciais. Presente em mais de noventa países, a marca é reconhecida mundialmente, presente nos principais mercados, como Rússia, China, EUA Austrália, América Latina e Europaalém do Caribe (Granada, Aruba, Anguila, Jamaica, Martinica, Guadalupe, Antígua e Barbuda, Trinidad e Tobago, Santa Lúcia, Ilhas Turcas e Caicos, São Bartolomeu, etc.) e que, atualmente, representam 75% do volume de negócios realizado no exterior.

A matéria-prima principal é o polipropileno (italiano) – uma resina termoplástica de alta qualidade – combinada com outros materiais como o alumínio, tecido sintético, estofos e vidro, desempenhando o papel de protagonista nas coleções da Nardi, que se destacam pela ampla gama de cores de produtos. O tratamento, com anti-UV, garante às peças cores permanentes e resistentes, mesmo expostas às intemperies e ambientes salinos por períodos prolongados de tempo.

Gostou?

Garanta já a sua Poltrona Folio através dos contatos abaixo:

WhatsApp (11) 94488-1213 / Telefone (11) 5549-8311
Email contato@galeriadaslonas.com.br

Compartilhe
Procurar
Categorias
  • Anúncios (43)
  • Imprensa (1)
  • Notícias (2)
  • Releases (19)
  • Tags

    Mantenha
    Contato

      Cadastre-se em nossa newsletter e fique sempre
      por dentro dos nossos lançamentos e novidades.

      Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao continuar navegando em nosso site estará consentindo com a sua utilização. Recomendamos que clique no link para ler a nossa Política de Privacidade.

      Conversar

      Ligar

      Mensagem