04 maio 2020

Encante-se com a Linha Cegonha

Apresentamos a Linha Cegonha, composta por mesas laterais e de centro, em diversas opções de cores em tons lúdicos. Assinada pelo estúdio Lattoog, o lançamento possui estrutura e tampo em alumínio, e acabamentos em corda náutica.

Com design exclusivo, tramas de visual leve e sutileza nos detalhes, a Linha Cegonha engloba peças de extrema importância na decoração. A mesa lateral Cegonha é funcional e pode ser utilizada em salas de jantar, estar e até mesmo no quarto, sendo ótimos apoios para abajures e objetos de decoração. A mesa de centro Cegonha também serve como suporte para objetos decorativos e auxilia no apoio de petiscos na hora de receber os amigos e familiares. A Linha Cegonha é imponente, ideal para áreas internas e externas cobertas.

Desde 2017 a Galeria das Lonas oferece móveis e acessórios assinados por ícones renomados do mundo do design brasileiro. Entre eles estão Daniela Ferro, Bruno Faucz, Estevam Carvalhaes, Pepê Lima, Lattoog, Losto, Asa Design, Rejane Carvalho Leite, Adolini+Simonini, Paulo Alves, e outros.

Atendemos encomendas de todo o Brasil.

 Para adquirir a Linha Cegonha, entre em contato através dos contatos abaixo:

WhatsApp (11) 94488-1213 / Telefone (11) 5549-8311
Email contato@galeriadaslonas.com.br

Mantenha
Contato

    Cadastre-se em nossa newsletter e fique sempre
    por dentro dos nossos lançamentos e novidades.

    Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao continuar navegando em nosso site estará consentindo com a sua utilização. Recomendamos que clique no link para ler a nossa Política de Privacidade.

    Conversar

    Ligar

    Mensagem